Polícia Civil do Espírito Santo realiza prisão por tráfico de drogas em Rio Bananal
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), através da 16ª Delegacia Regional de Linhares e da Delegacia de Polícia de Rio Bananal, prendeu na última quinta-feira (12) um homem de 19 anos, suspeito de tráfico e associação ao tráfico de drogas no município de Rio Bananal. A detenção faz parte da operação “Bandido Não Se Cria”, que foi deflagrada na madrugada da última quarta-feira (11).
Consciente da sua situação, o suspeito decidiu se apresentar voluntariamente à polícia, acompanhado de um advogado. Ao comparecer à unidade policial, ele foi interrogado e, em seguida, preso. O homem foi levado à 16ª Delegacia Regional de Linhares para a continuidade dos procedimentos.
Este alvo é o 19º detido na atual fase da operação “Bandido Não Se Cria”, que intensificou a atuação da PCES nesta semana. Desde o início do ano, 17 suspeitos já haviam sido detidos em operações anteriores ligadas ao tráfico de drogas, totalizando até o momento 36 prisões relacionadas ao crime na região, conforme as investigações da Polícia Civil de Rio Bananal.
A operação “Bandido Não Se Cria” permanece em andamento, com o objetivo de desarticular organizações criminosas envolvidas no tráfico de entorpecentes. Após os trâmites legais, o homem de 19 anos foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares, onde ficará à disposição da Justiça.
Para mais informações e pautas relacionadas, a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil está à disposição.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]
Polícia Civil do Espírito Santo prende jovem por tráfico de drogas, totalizando 36 detidos na operação “Bandido Não Se Cria”.
Fonte: Polícia Civil-ES.