Vasco Sem Reforços na Janela de Transferências
A janela de transferências doméstica se encerrou, e o Vasco surpreendeu ao não trazer novos reforços que participaram dos campeonatos estaduais. O clube, tradicionalmente ativo neste período, tinha em vista a contratação do atacante Brahian Palacios, do Atlético-MG, mas o negócio não foi concretizado. A negociação chegou a estar bem encaminhada, com a expectativa de que Palacios desembarcasse no Rio de Janeiro após o término do Campeonato Mineiro. Entretanto, a venda de Alisson pelo Atlético-MG abortou o empréstimo do colombiano ao Cruz-Maltino.
Com o fechamento da janela, o Vasco se prepara para seguir em competições importantes, já que a próxima janela de transferências ocorre entre os dias 10 de julho e 2 de setembro. O time contará com os novos atletas que se incorporaram ao elenco até agora. Entre as oito contratações nesta temporada, destacam-se o goleiro Daniel Fuzato, os zagueiros Lucas Freitas, Lucas Oliveira e Mauricio Lemos, o volante Tchê Tchê, além dos atacantes Benjamín Garré, Loide Augusto e Nuno Moreira.
Vale ressaltar que, se de um lado o clube não trouxe reforços, por outro, algumas saídas foram confirmadas. Jogadores como De Lucca, conhecido por sua passagem pelo Cuiabá, JP (Avaí), Lucas Eduardo (também do Cuiabá) e Maxime Dominguez (Toronto FC) deixaram o clube.
A repercussão da falta de contratações é uma preocupação entre os torcedores, principalmente com a missão de integrar e fortalecer a equipe para os desafios que estão por vir. O próximo compromisso do Vasco será contra o Sport, neste sábado (12), às 21h, em São Januário, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Brahian Palacios esteve perto de vestir a camisa cruz-maltina (Foto: Fernando Moreno/AGIF)
Vasco não trouxe reforços para a janela de transferências doméstica (Foto: Dikran Sahagian/Vasco)
Vasco vê negociação melar, fecha janela sem reforços e confirma mais saídas
Em Resumo
Fonte: Lance