Polícia Civil do Espírito Santo Prende Suspeito de Estupro de Vulnerável em Aracruz
Na manhã desta quinta-feira (8), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), através da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente de Aracruz (DPCAI), em ação conjunta com a 13ª Delegacia Regional de Aracruz e a Delegacia de Polícia (DP) de Fundão, prendeu um homem de 38 anos investigado por estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 7 anos, na cidade de Aracruz.
A ação contou com a colaboração de equipes policiais de diversas delegacias, incluindo as de Itabira, Santa Bárbara e Caratinga, todas localizadas no estado de Minas Gerais. A prisão do suspeito ocorreu após uma denúncia feita pela responsável pela criança, que presenciou manchas de sangue na perna e nas roupas íntimas da vítima, além de ser informada sobre dores que a criança relataram em sua barriga. A responsável também notou vestígios de sangue nas costelas do companheiro, que foi identificado como o suspeito.
Durante as investigações, as roupas da vítima foram analisadas e apresentaram evidências de violência sexual. Após a expedição do mandado de prisão pela Justiça, o suspeito fugiu para Minas Gerais. No entanto, graças ao empenho das delegacias de Fundão e DPCAI de Aracruz, foi possível localizá-lo no município de Bom Jesus do Amparo, em Minas Gerais.
O suspeito foi preso e, após a realização dos procedimentos legais, foi encaminhado ao sistema prisional de Minas Gerais, onde permanecerá à disposição da Justiça do Espírito Santo.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]
Polícia Civil do ES prende homem suspeito de estupro contra criança de 7 anos, após investigações e denúncia da mãe.
Fonte: Polícia Civil-ES.