Polícia Civil do Espírito Santo Prende Suspeito de Violência Psicológica em Guaçuí
Na última sexta-feira (28), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, efetuou a prisão de um homem acusado de cometer violência psicológica contra sua ex-companheira. A ação ocorreu após a denúncia da vítima, uma mulher de 45 anos, que se apresentou à delegacia visivelmente abalada.
Conforme as informações apuradas na investigação, a mulher relatou à polícia que foi constrangida publicamente pelo ex-companheiro em seu local de trabalho, o que resultou em sua demissão devido ao escândalo provocado. Além disso, ela afirmou que desde a última quarta-feira (26), o suspeito vinha causando diversos transtornos, incluindo agressões e invasões ao seu domicílio.
Durante as diligências, os policiais civis estavam se preparando para sair em busca do suspeito quando, surpreendentemente, o avistaram passando de bicicleta em frente à delegacia. Ele foi prontamente abordado e levado sob custódia.
O detido, em sua defesa, afirmou que se dirigia à delegacia para registrar uma ocorrência contra a ex-companheira, acusando-a de calúnia por a mesma tê-lo chamado de “ladrão” nas redes sociais.
Após a prisão, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de violência psicológica. Ele foi posteriormente liberado para responder ao processo em liberdade, após o pagamento da fiança estabelecida pela autoridade policial.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]
Suspeito de violência psicológica é preso em Guaçuí após constranger ex-companheira no trabalho; ele nega acusações.
Fonte: Polícia Civil-ES.