Artur relembra momentos marcantes no Botafogo
Após deixar o Botafogo e assumir o comando do Al-Rayyan, do Qatar, Artur Jorge voltou a discutir a sua memorável passagem pelo Glorioso. Em uma entrevista ao SporTV de Portugal, o treinador fez declarações que revelam sua visão sobre o impacto de seu trabalho no clube carioca. Durante sua gestão, Artur e seu elenco conquistaram, em 2024, os títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, consolidando uma era vitoriosa para o time.
“Não tenho dúvida nenhuma de que fui o melhor treinador da história do Botafogo, por aquilo que conquistamos, pelo que conseguimos fazer em termos de título. É um fato. Vai sempre ficar marcado na história do clube”, afirmou Artur Jorge, celebrando suas conquistas e o legado deixado no Alvinegro.
Artur fez uma comparação com sua trajetória em outros clubes, mencionando que experiências semelhantes ocorreram em Braga. “Aconteceu em Braga, aconteceu assim também no Fogão. Acabo por ter a oportunidade de escolher dentro daquilo que entendo ser o melhor, que muitas vezes fala-se pelo fechar de alguns ciclos”, completou o treinador.
Além de suas vitórias no Botafogo, Artur destacou que recusou propostas significativas do futebol português, reforçando seu compromisso com o projeto que abraçou no Qatar.
Artur Jorge, técnico do Al-Rayyan. Foto: Al Rayyan
Artur Jorge durante sua passagem pelo Botafogo. Foto: Vítor Silva / BFR
Fonte: Futebol BR.