Lorran fora dos planos do Flamengo: José Boto explica os motivos
No último episódio do Mengo Cast, apresentado pelo narrador João Guilherme, o diretor de futebol do Flamengo, José Boto, abordou a situação do jovem talento Lorran, que perdeu espaço no time principal nesta temporada. Boto destacou que, apesar do enorme potencial do atleta, ele ainda não está preparado para atuar em alto nível no futebol profissional.
“Ele é um jogador realmente com um talento enorme. Mas que durante todo o processo de formação, faltou ter coisas, faltou aprender coisas que são essenciais quando chega ao futebol profissional. Ele hoje em dia não está preparado para o futebol profissional. Nós, como reconhecemos um potencial enorme nele, vamos tentar dar um passo atrás para depois dar dois à frente”, afirmou Boto.
Por outro lado, o gestor enfatizou que o clube pretende apoiar Lorran em seu desenvolvimento, mas que é fundamental que o atleta demonstre vontade para superar os desafios. “Vamos tentar dar, mas ele tem que querer também, aquilo que lhe falta para poder realmente ser um jogador profissional e explanar todo talento que ele tem, mas neste momento não é capaz”, finalizou.
Recentemente, Lorran chegou a ser sondado pelo CSKA da Rússia, mas a transferência foi abortada em cima da hora. O Flamengo continua comprometido em auxiliar o jogador a retomar o caminho de crescimento dentro da equipe, embora os passos futuros dependam da motivação do jovem atleta.
Foto: Divulgação / Flamengo – Lorran
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Fonte: Futebol BR.