A Prefeitura de Anchieta promove nesta quinta-feira, 25 de junho, mais uma edição do Gabinete em Ação, com atendimento direto à população de Jabaquara. A iniciativa, que ocorrerá das 14h às 18h na Praça de Jabaquara, contará com a presença do prefeito, secretários municipais e diversas equipes, oferecendo uma ampla gama de serviços públicos.
O Gabinete em Ação visa aproximar a gestão municipal dos moradores, criando um espaço de diálogo e facilitando o acesso aos serviços oferecidos pela prefeitura. Ao longo das edições, essa ação tem fortalecido a relação entre o poder público e as comunidades de Anchieta. Entre os serviços disponibilizados, os moradores poderão contar com atendimentos de todas as secretarias municipais, além da presença do prefeito para ouvir as demandas da comunidade. Também estarão disponíveis o Sine, emissão de identidade, Nosso Crédito, Sala do Empreendedor, vacinação, atendimento odontológico, teste de glicemia, educação ambiental, biblioteca móvel, cadastro para castração de animais, CadÚnico, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), aulão de corpo ativo, doação de mudas, habitação e Junta Militar. É importante ressaltar que para o serviço de emissão de identidade, serão distribuídas senhas limitadas.
Além dos serviços, o evento oferecerá atividades recreativas para as crianças, incluindo um pula-pula e piscina de bolinhas, proporcionando momentos de lazer para toda a família. A Prefeitura de Anchieta convida os moradores de Jabaquara e das comunidades vizinhas a participarem da ação, destacando o compromisso com a escuta ativa e o desenvolvimento de uma cidade cada vez melhor.
Serviço
Gabinete em Ação – Jabaquara
Data: 25 de junho de 2026 (quinta-feira)
Horário: das 14h às 18h
Local: Praça de Jabaquara, Anchieta-ES.
Foto: [Nome do autor da foto]