O deputado federal, André Janones (Avante-MG), fez uso de suas redes sociais no último sábado (29) para criticar a cabeleireira Débora Rodrigues, ré no Supremo Tribunal Federal (STF) por ter escrito a frase “Perdeu, Mané” na estátua da Justiça em Brasília.
Em meio a recentes revelações sobre seu envolvimento em um esquema de rachadinha, o parlamentar expressou sua desconfiança de que a manifestante do dia 8 de janeiro possa se lançar como candidata em 2026 sob o slogan “Débora do Batom”.
Em uma publicação em sua rede social, Janones levantou a questão: “Alguém duvida que essa pessoa, Débora, virá como candidata no próximo ano? Débora do Batom”.
Com sua retórica usual nas redes sociais, o congressista alertou sobre os riscos de uma possível ascensão de políticos com ideais extremistas nas eleições do próximo ano, tanto na Câmara quanto no Senado, o que poderia resultar na fragilização do Estado Democrático de Direito.
Débora receberá prisão domiciliar após o ministro Alexandre de Moraes, do STF, decidir acatar o parecer da Procuradoria-Geral da República (PGR).
Janones ataca cabeleireira presa pelo 8/1: ‘Desgraça dessa Débora’
Confira o conteúdo completo em Pleno News. Todos os Direitos Reservados.