Memphis é dúvida para o Clássico Alvinegro
O Corinthians aguarda ansiosamente a situação de Memphis, que se tornou uma dúvida para o próximo jogo contra o Santos, marcado para este domingo (18) às 16h, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta sofreu uma entorse no tornozelo direito e passará por avaliações até a véspera da partida. A equipe do departamento médico está monitorando de perto a condição do jogador, que apresenta uma leve lesão ligamentar.
Esta é a terceira lesão de Memphis na temporada, após um trauma na perna direita e outra entorse no tornozelo. Nas ocasiões anteriores, o jogador conseguiu retornar rapidamente, mas, caso a atual lesão se confirme, esta pode ser a mais longa ausência dele do campo. Na última partida, Memphis teve uma oportunidade significativa, mas errou um pênalti na derrota do Corinthians por 2 a 1 contra o Mirassol, onde sua tentativa de cavadinha foi defendida por Walter.
Foto: Joisel Amaral/AGIF
Além da situação de Memphis, o técnico Dorival Júnior tem se preparado para o clássico, tendo escalado uma equipe alternativa na vitória sobre o Racing por 1 a 0, buscando preservar seus titulares. No momento, o Corinthians ocupa a décima posição na tabela de classificação.
Os desfalques confirmados para o confronto incluem o meia Rodrigo Garro, que está se recuperando de uma tendinopatia patelar no joelho direito, e Gustavo Henrique, que está em tratamento após uma cirurgia de hérnia. Para o clássico, o Timão deve entrar em campo com: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Fabrizio Angileri; Raniele, José Martínez, Carillo e Romero (Igor Coronado); Memphis (Talles Magno) e Yuri Alberto.
Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
Para mais informações sobre o Corinthians, siga nosso canal no WhatsApp e fique por dentro da cobertura da temporada.
Memphis é dúvida no Corinthians para o clássico; veja a provável escalação
Em Resumo
markdown
“Memphis está em dúvida para o clássico do Corinthians. A equipe se prepara para o jogo, mas sua presença ainda não está confirmada. O técnico deve definir a escalação nos próximos dias, considerando opções alternativas caso Memphis não jogue. A expectativa é alta entre os torcedores, que aguardam ansiosamente a formação do time para o confronto decisivo.”
Fonte: Lance