Operação Conjunta da Polícia Civil, Militar e Guarda Civil em Presidente Kennedy
Na manhã desta quarta-feira (03), uma operação integrada entre a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) e a Guarda Civil Municipal de Presidente Kennedy resultou na prisão de quatro homens e na apreensão significativa de drogas, uma arma de fogo e munições no município de Presidente Kennedy.
A ação foi direcionada ao cumprimento de sete mandados de busca e apreensão domiciliar, que faziam parte das investigações em andamento sobre crimes relacionados ao tráfico de entorpecentes e posse/porte ilegal de arma de fogo.
No bairro Jaqueira, um homem de 29 anos foi detido após a polícia encontrar porções de maconha e crack, além de R$ 130 em espécie, aparelhos celulares, e até dois pés de maconha em sua residência. A operação também resultou na captura de um homem de 36 anos, que foi preso em flagrante após a descoberta de uma espingarda calibre 32 e munições no interior de sua casa.
Durante as buscas, em outro ponto do bairro, foram apreendidas uma porção de maconha e pinos de cocaína, além de uma munição calibre 32. Um jovem de 18 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários.
Na localidade de Areinha, um homem de 20 anos foi igualmente detido após a polícia encontrar uma porção de maconha e R$ 310 em espécie em sua posse, no âmbito das investigações sobre o tráfico de drogas.
Ao todo, quatro indivíduos foram presos. Um deles pagou fiança e foi liberado, enquanto os outros três foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Marataízes, onde permanecem à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
Comunicação Interna: (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]
Operação policial em Presidente Kennedy prendeu quatro homens e apreendeu drogas, armas e munições em cumprimento de mandados de busca.
Fonte: Polícia Civil-ES.