Polícia Civil do Espírito Santo Cumpre Mandado de Busca e Apreensão em Dores do Rio Preto
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), através da Delegacia de Polícia de Dores do Rio Preto, realizou na tarde da última quarta-feira (26) a execução de um mandado de busca e apreensão contra um jovem de 18 anos, investigado por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável. O crime em questão foi cometido quando o indivíduo era ainda um adolescente.
A operação foi efetivada na Fazenda Córrego do Meio, onde os policiais, em cumprimento ao mandado expedido pelo Juízo da Comarca de Dores do Rio Preto, localizaram e detiveram o suspeito.
Após a detenção, os procedimentos legais padrão foram seguidos, e o jovem foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre. Posteriormente, ele foi direcionado ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES), dada a natureza do ato infracional.
A PCES reitera seu compromisso com a segurança e o bem-estar da população, destacando a importância da colaboração da sociedade no combate a crimes que envolvem a vulnerabilidade de crianças e adolescentes. Informações sobre delitos podem ser denunciadas, garantindo o anonimato e a proteção dos denunciantes.
Para mais informações, a imprensa pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]
Polícia Civil do ES cumpre mandado contra jovem por estupro de vulnerável, crime cometido quando ainda era adolescente.
Fonte: Polícia Civil-ES.