Polícia Civil do ES busca suspeito de homicídio em Linhares
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, está em busca de um homem de 25 anos, suspeito do homicídio do vendedor Claudemir Ahrnert, de 48 anos. O crime ocorreu no dia 6 de setembro, na região rural conhecida como Meninos da Terra, em Linhares, no Norte do Estado. Até o momento, a motivação do crime permanece indefinida e é objeto de investigação.
Claudemir foi encontrado sem vida às margens de uma estrada, apresentando uma lesão na cabeça provocada por disparo de arma de fogo. Após os trabalhos da Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES), o corpo foi removido do local.
Desde a ocorrência do crime, as equipes da DHPP, com o suporte da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) e da 16ª Delegacia Regional de Linhares, têm realizado diligências para localizar e prender o suspeito em questão.
Na última segunda-feira (22), durante uma operação policial, o veículo utilizado pelo investigado foi identificado, resultando em uma perseguição. “O suspeito, ao perceber a aproximação dos policiais, entrou em uma estrada rural na região de Brejo Grande, em alta velocidade. Ele sofreu um acidente, mas conseguiu fugir em direção a uma área de mata”, informou o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.
O delegado também ressalta a importância da colaboração da população no processo de investigação. “Estamos intensificando as buscas para localizar e prender o suspeito. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele deve entrar em contato por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é totalmente garantido”, alertou.
Para mais informações:
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]
Polícia Civil busca homem suspeito de assassinar vendedor em Linhares; população é convocada a ajudar nas buscas.
Fonte: Polícia Civil-ES.