Nota de Pesar pela Perda do Oficial Investigador de Polícia Ademir Antônio Deprá
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) lamenta profundamente a morte do Oficial Investigador de Polícia (OIP) Ademir Antônio Deprá, que faleceu nesta segunda-feira (13) aos 72 anos.
Ademir ingressou na PCES no dia 2 de janeiro de 2012 e desde então dedicou-se ao serviço público com comprometimento exemplar. Ele estava lotado na Delegacia de Polícia de Atílio Vivácqua, onde atuou com afinco em prol da segurança da população. Além de seu tempo em Atílio Vivácqua, Ademir também prestou relevantes serviços na Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (DIPO) em Cachoeiro de Itapemirim e na Delegacia de Polícia de Vargem Alta.
Ao longo de sua trajetória profissional, Ademir construiu laços significativos com colegas e amigos, sendo reconhecido por seu profissionalismo, amizade e pela atenciosa prestatividade no atendimento à comunidade.
A PCES expressa seus mais sinceros sentimentos de solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão do OIP Ademir, e se une em preces, rogando a Deus que conforte a todos neste momento de dor.
José Darcy Arruda
Delegado-Geral da Polícia Civil do Espírito Santo
Polícia Civil do Espírito Santo lamenta falecimento do Oficial Investigador Ademir Antônio Deprá, aos 72 anos, nesta segunda-feira.
Fonte: Polícia Civil-ES.