Operação da Polícia Civil e PM resulta em apreensão significativa de drogas em Venda Nova do Imigrante
Venda Nova do Imigrante – A Polícia Civil do Espírito Santo, através da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc), deflagrou uma operação na manhã dessa quinta-feira (27), que culminou na apreensão de 937 pinos de cocaína e 39 filetes de maconha. A ação foi realizada em conjunto com a Força Tática da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (PMES) e o Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat) Serrano, no bairro Centro.
Durante a operação, as equipes policiais também apreenderam aparelhos celulares utilizados pelos suspeitos, além de um veículo que estava sendo empregado para o transporte das substâncias entorpecentes. Dois homens, com idades de 32 e 26 anos, foram detidos e conduzidos à Denarc de Venda Nova do Imigrante.
O Ciat Serrano apoiou a operação com um suporte estratégico, desenvolvendo uma troca de informações valiosa com as polícias civis do Rio de Janeiro e da Bahia. Essa colaboração foi fundamental para a identificação e localização dos acusados.
O homem de 32 anos teve a prisão em flagrante ratificada pela autoridade policial, enfrentando acusações de tráfico de drogas. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Polícia Civil apreende quase mil pinos de cocaína e prende dois homens em operação contra tráfico em Venda Nova do Imigrante.
Fonte: Polícia Civil-ES.