Polícia Civil do Espírito Santo e PM realizam prisão por roubo em Água Doce do Norte
Na quarta-feira (23), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), em colaboração com a Força Tática do 11º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu um homem de 24 anos, suspeito de roubo agravado e restrição da liberdade das vítimas. A prisão foi realizada pela Delegacia Regional de Barra de São Francisco e é fruto de um rigoroso trabalho de investigação.
O crime ocorreu em 17 de março de 2025, por volta das 19h, na localidade de Córrego da Pratinha, em Água Doce do Norte. Durante a ação criminosa, as vítimas foram ameaçadas com uma arma de fogo e mantidas em cativeiro.
Após a abertura do inquérito policial, a equipe da delegacia iniciou diligências que resultaram na representação pela prisão temporária do suspeito, medida aceita pelo Poder Judiciário. Durante a operação de cumprimento do mandado, o homem foi localizado em uma barbearia no bairro Governador Lacerda. Na ocasião, outro indivíduo de 27 anos foi detido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo—um revólver, cuja origem agora será investigada.
As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos no crime e determinar se a arma apreendida foi utilizada em outras ocorrências na área.
O delegado Leonardo Forattini, chefe da Delegacia Regional de Barra de São Francisco, destacou a importância da integração entre as forças de segurança pública: “A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a sociedade de Água Doce do Norte e municípios vizinhos, atuando com rigor na investigação e repressão a crimes violentos.”
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]
Polícia Civil e Militar prendem homem por roubo e restrição de liberdade em Água Doce do Norte, Espírito Santo.
Fonte: Polícia Civil-ES.