Polícia Civil do Espírito Santo Realiza Prisões Relacionadas a Homicídio em Ecoporanga
Na última sexta-feira (12), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) cumpriu dois mandados de prisão em Barra de São Francisco, resultando na detenção de um homem de 51 anos e outro de 24 anos. Eles são suspeitos de envolvimento no homicídio de Paulo Henrique da Silva, de 26 anos, ocorrida em agosto deste ano no distrito de Santa Terezinha, na zona rural de Ecoporanga.
O crime, que chocou a comunidade local, aconteceu em via pública após um desentendimento, gerando grande comoção entre os moradores, que relataram que Paulo Henrique era uma pessoa querida na região. A brutalidade do ato desencadeou revolta e luto, evidenciando a necessidade de respostas eficazes das autoridades.
“Com a conclusão da investigação e as prisões realizadas, esperamos trazer algum conforto à família e aos amigos da vítima. Essa ação reforça o nosso compromisso com o programa ‘Estado Presente em Defesa da Vida’, do Governo do Espírito Santo”, declarou o delegado Kleber Freitas de Almeida, titular da Delegacia de Polícia de Ecoporanga.
Após os procedimentos legais, os detidos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça. A operação é parte das ações contínuas da PCES no combate à violência e na proteção da sociedade.
Para mais informações, a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil está à disposição. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones (27) 3198-5832 ou (27) 3198-5834.
Polícia Civil do ES prende dois suspeitos de homicídio de Paulo Henrique, em Ecoporanga, encerrando a investigação do caso.
Fonte: Polícia Civil-ES.