Polícia Civil do Espírito Santo realiza operação em Guarapari e prende homem por falsidade ideológica e furto
Na manhã dessa quinta-feira (18), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Guarapari, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem de 38 anos. O suspeito é investigado por crimes de falsidade ideológica e furto com abuso de confiança, ocorridos durante sua atuação em uma empresa local.
Segundo a delegada Rosane Cysneiros, titular da Deic de Guarapari, os atos infracionais teriam sido cometidos enquanto o homem exercia as funções de motorista e representante de vendas na referida empresa. A investigação aponta que, durante este período, ele teria se apropriado indevidamente de recursos, bem como apresentado informações falsas que o favoreceram.
O suspeito já respondia a um processo criminal na Justiça relacionado a essas práticas delituosas, o que motivou a ação policial. Após a prisão, ele foi conduzido à 5ª Delegacia Regional, onde foram realizados os procedimentos de praxe. Posteriormente, o homem foi levado ao sistema prisional, onde permanece custodiado, à disposição das autoridades judiciais.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Espírito Santo
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]
Polícia Civil do Espírito Santo prende homem suspeito de falsidade ideológica e furto em Guarapari durante operação na quinta-feira.
Fonte: Polícia Civil-ES.