Polícia Civil do ES Prende Suspeito de Dupla Tentativa de Homicídio em Aracruz
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, prendeu na tarde dessa quarta-feira (23) um homem de 28 anos investigado por tentativa de homicídio. A ação contou com o suporte da Delegacia de Polícia (DP) de João Neiva.
O suspeito foi localizado em um depósito de gás, situado no bairro Piraqueaçu, em João Neiva, onde foi cumprido um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Ele é apontado como autor de um crime violento que ocorreu na madrugada do dia 21 de junho, nas proximidades de um bar no distrito de Guaraná, em Aracruz.
Durante a investida, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram de um casal, e o carona realizou diversos disparos. O homem, de 27 anos, foi atingido por quatro tiros, enquanto a mulher, de 18 anos, sofreu um ferimento de raspão.
De acordo com o delegado André Jaretta, titular da DHPP de Aracruz, o homem foi identificado como responsável pelos disparos e foi reconhecido tanto pelas vítimas quanto por testemunhas. Sob essas circunstâncias, foi solicitada a prisão temporária, atendida pelo 2º Juízo Criminal de Aracruz.
Após a detenção, o homem foi encaminhado à unidade policial para interrogatório, onde negou qualquer envolvimento no crime. Seguindo os procedimentos legais, ele foi levado ao Centro de Detenção Provisória de Aracruz (CDPA), onde permanece à disposição da Justiça.
Para mais informações, a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil está disponível pelos contatos: (27) 3198-5832 / 3198-5834. A imprensa pode entrar em contato com Olga Samara ou Matheus Foletto pelo telefone (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 ou através do e-mail [email protected].
Polícia do Espírito Santo prende homem por dupla tentativa de homicídio em Aracruz; vítimas foram baleadas em ataque a casal.
Fonte: Polícia Civil-ES.