Protestos marcam insatisfação da torcida do Vasco após derrota na Sul-Americana
Um grupo de torcedores do Vasco da Gama se mobilizou em frente ao ônibus da equipe após a goleada de 4 a 0 sofrida para o Independiente Del Valle, em confronto válido pela Copa Sul-Americana. Os ânimos exaltados dos torcedores refletiram a frustração com o desempenho da equipe, que se vê em uma situação delicada na competição.
Dentre os alvos de críticas estão o diretor técnico Felipe, o zagueiro João Victor, o lateral-esquerdo Lucas Piton e o atacante Alex Teixeira, que foram hostilizados pelos fãs, insatisfeitos com a fase do clube. As manifestações de protesto se intensificaram quando Felipe desembarcou do ônibus, demonstrando a falta de apoio da torcida após o desempenho desastroso.
Com a derrota, o Cruz-Maltino agora precisa de um milagre para avançar às oitavas de final da Sul-Americana. O único cenário de classificação é vencer a próxima partida por cinco ou mais gols de diferença ou, ao menos, seguir vivo na disputa ao vencer por quatro gols, levando a decisão para os pênaltis.
Antes de reencontrar o Independiente del Valle, o Vasco terá um importante compromisso para o Campeonato Brasileiro, enfrentando o Grêmio às 17h30 deste sábado em São Januário, partida válida pela 14ª rodada da competição.
(Imagem: Vasco foi goleado pelo Independiente del Valle (Foto: Reprodução))
Grupo de torcedores protestam no hotel do Vasco em Quito
Em Resumo
Fonte: Lance