Polícia Civil do ES Prende Suspeito de Importunação Sexual em Santa Leopoldina
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), através da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Leopoldina, prendeu em flagrante, na noite de terça-feira (18), um homem de 28 anos, em situação de rua, sob a acusação de importunação sexual. A prisão ocorreu no Centro de Santa Leopoldina, onde o suspeito foi flagrado abordando mulheres de forma inapropriada.
A primeira vítima, uma mulher de 36 anos, relatou que caminhava nas proximidades do ginásio de esportes quando foi abordada pelo suspeito, que começou a se insinuar de maneira libidinosa. Mesmo conseguindo se afastar, a mulher foi surpreendida ao ser agarrada por ele, sem seu consentimento.
No dia seguinte, ao se dirigir à Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência, a mulher encontrou o suspeito detido no local, devido a um furto de cortina temática. Neste mesmo momento, outra mulher, de 71 anos, compareceu à delegacia relatando que também havia sido abordada pelo homem na via pública. Segundo seu relato, ele tentou cercá-la e a constrangeu ao pedir que ela o beijasse.
Durante a investigação, a Polícia Civil verificou que o conduzido já possuía diversas passagens pela polícia, incluindo crimes de tráfico de drogas, lesão corporal, furto, desacato e dano.
Diante dos relatos das vítimas e das evidências coletadas, o homem foi autuado em flagrante por importunação sexual. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado a um presídio da região.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]
Homem de 28 anos é preso por importunação sexual em Santa Leopoldina após abordar duas vítimas em via pública.
Fonte: Polícia Civil-ES.