Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante, neste sábado (22), após atropelar dez pessoas que estavam diante de um bar em Nova Iguaçu, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
De acordo com a Polícia Civil, o homem tentou matar passageiros que tinham acabado de desembarcar de seu veículo, após uma discussão, e outras pessoas que estavam na frente do estabelecimento. Ele é acusado de dez tentativas de homicídio.
Na noite da última sexta-feira (21), no bairro de Comendador Soares, em Nova Iguaçu, o motorista jogou o carro contra as vítimas, que estavam na calçada, deixando dois feridos. Após o ato, ele fugiu do local.
O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, foi feito um cruzamento de dados que permitiu localizar o carro do suspeito. A prisão foi feita por agentes da 56ª DP (Comendador Soares).
Ao ser apresentado na delegacia, foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que fazia uso da inscrição de seu irmão mais novo para dirigir em aplicativo de transporte.
Essas são as informações atualizadas sobre o caso do motorista de aplicativo preso por atropelar dez pessoas em Nova Iguaçu. A polícia continua investigando o ocorrido para esclarecer todos os detalhes.
Motorista é preso após atropelar dez pessoas intencionalmente
Confira o conteúdo completo em Pleno News. Todos os Direitos Reservados.