Polícia Civil do ES Apreende Arsenal em Operação de Combate à Violência Doméstica na Serra
Na noite da última quarta-feira (02), policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) da Serra realizaram uma significativa apreensão de armas e munições durante uma operação de combate à violência doméstica. A ação ocorreu no bairro Colina de Laranjeiras e foi motivada por uma denúncia feita por uma mulher de 28 anos que relatou estar sofrendo ameaças de morte e agressões, tanto dela quanto de seu filho, perpetradas pelo companheiro.
A vítima compareceu à Deam na manhã do mesmo dia, onde formalizou a denúncia e solicitou Medidas Protetivas de Urgência contra o agressor. Durante as investigações subsequentes, os policiais civis descobriram que o suspeito, também de 28 anos, possuía um arsenal de armas, algumas delas com numeração raspada, que ele comercializava através das redes sociais.
Diante das informações obtidas, as equipes de investigação se deslocaram até a residência do casal na Serra, onde foram encontrados e apreendidos um rifle calibre 17 acompanhado de dois carregadores, uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 9mm com três carregadores, dois revólveres de calibre 38, além de 912 munições de diferentes calibres.
Todo o armamento foi apreendido, e as investigações sobre o caso continuam em andamento pela Deam da Serra, visando garantir a segurança da vítima e de seu filho, bem como a responsabilização do autor das agressões.
Para mais informações, a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Espírito Santo está disponível pelos contatos abaixo:
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]
Polícia apreende arsenal durante investigação de violência doméstica na Serra; homem de 28 anos é suspeito das ameaças.
Fonte: Polícia Civil-ES.