Ação Conjunta da Polícia Civil e Militar Resulta na Prisão de Suspeito de Homicídio em Pinheiros
Na última sexta-feira (06), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), através da Delegacia de Polícia de Pinheiros, em parceria com a Polícia Militar do Estado (PMES), prendeu em flagrante um homem de 59 anos, suspeito de homicídio qualificado. O crime ocorreu na noite anterior, em uma rua no bairro Centro de Pinheiros.
O delegado Gustavo Carvalho, titular da DP local, ressaltou a efetividade da ação integrada entre as forças de segurança, que conseguiu elucidar o crime em menos de 12 horas. “A ação teve como objetivo principal a identificação e captura imediata do autor de um crime contra a vida, garantindo a pronta elucidação dos fatos e a ordem pública”, afirmou o delegado.
As investigações revelaram que a vítima apresentava ferimentos fatais no pescoço, causados por um instrumento cortante. Após diligências e levantamentos de informações, as equipes localizaram o suspeito em sua residência. Durante o interrogatório, ele confessou a autoria do crime, alegando que a motivação seria passional, ligada a um relacionamento com a vítima.
Além do homicídio, o homem também tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Justiça do Estado do Pará, por crimes contra a dignidade sexual. Após cumprir todos os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
Para mais informações, a assessoria de comunicação da Polícia Civil está à disposição.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]
Polícia Civil e Militar prendem homem suspeito de homicídio em Pinheiros, após rápida ação integrada. Ele também tinha mandado de prisão em aberto.
Fonte: Polícia Civil-ES.