Polícia Civil do ES: Prisão de três suspeitos de furto de perfumes na Serra
Na última sexta-feira (16), a Polícia Civil do Espírito Santo prendeu dois homens, de 18 e 21 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeitos de furtarem uma loja de perfumes no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. A ação policial resultou na recuperação de 34 frascos de perfumes, além de uma faca e um simulacro de arma de fogo.
As diligências foram iniciadas imediatamente após o registro da ocorrência. O proprietário da loja, um jovem de 22 anos, encontrou o estabelecimento arrombado e constatou a subtração de 52 frascos de perfumes de marcas importadas, o que resultou em um prejuízo estimado em R$ 25 mil.
Com informações coletadas durante as investigações, a equipe policial localizou o imóvel onde os suspeitos estavam. Durante a abordagem, os indivíduos foram encontrados com duas mochilas contendo uma grande quantidade de perfumes. Além disso, foram identificadas as roupas utilizadas pelos autores do furto, compatíveis com as imagens de videomonitoramento de um comércio próximo.
Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle). Os dois homens foram autuados em flagrante por receptação e posteriormente encaminhados ao sistema prisional. O adolescente, por sua vez, assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (Boc) por ato infracional análogo ao crime de receptação. Após um familiar assumir o compromisso de comparecer ao Ministério Público quando solicitado, o jovem foi reintegrado à família.
O trabalho da Polícia Civil segue focado na segurança da população, coibindo crimes e promovendo a justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna: (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]
Polícia Civil da Serra prende três suspeitos de furtar 52 perfumes, recuperando 34 frascos e apreendendo objetos relacionados ao crime.
Fonte: Polícia Civil-ES.