Polícia Civil prende homem em Marataízes por crime de roubo
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim, prendeu na noite da última quinta-feira (05), um homem de 22 anos no município de Marataízes. A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Presidente Kennedy, relacionado a um crime de roubo.
Embora o mandado de prisão não esteja diretamente ligado ao roubo de veículo ocorrido no dia 30 de maio deste ano, no bairro Boa Esperança, em Cachoeiro de Itapemirim, o preso é apontado em denúncias anônimas como possível suspeito da subtração de um veículo Chevrolet Spin, prata, realizada de forma violenta nas proximidades do Perim Center. Nesse incidente, a vítima foi retirada à força do interior do carro, na presença de seus filhos.
As diligências realizadas pela equipe da Deic culminaram na localização do suspeito em uma casa em construção na região de Nascente do Sol, em Alto Marataízes, onde a prisão foi efetuada sem resistência.
As investigações sobre o roubo do veículo continuam em andamento e, neste momento, novos detalhes não serão divulgados para preservar a eficácia dos trabalhos policiais. A Polícia Civil reafirma seu compromisso em elucidar os fatos e continuará empregando todos os meios legais disponíveis para responsabilizar os autores deste crime.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]
Polícia Civil do ES prende homem por roubo em Marataízes; investigação sobre veículo subtraído segue em andamento.
Fonte: Polícia Civil-ES.